Suplemento De Perda De Peso De Grãos De Café Verde

Café verde é um produto dietético. Todo mundo já ouviu falar em chá verde. Esta bebida é prescrita em muitas dietas porque pode ajudá-lo a perder peso. No entanto, menos pessoas terão ouvido falar de café verde. É um produto que é vendido na forma de pó (para fazer uma bebida quente ou fria) ou cápsulas. A base disso é o ácido clorogênico (GCA). É uma substância que é naturalmente em grãos de café, mas normalmente é perdida durante o processo de queima. Os grãos de café marrons que todos nós conhecemos se tornaram marrons devido a esse processo de queimação, mas antes eram verdes. O ácido clorogênico é normalmente perdido neste processo. O café verde é, portanto, um produto à base de grãos não queimados, nos quais o importante ácido clorogênico foi preservado. Nos Estados Unidos, o café verde como produto dietético já foi calorosamente recomendado pelo conhecido Dr. T. Oz.

Livre de cafeína

Muitos associam café com cafeína. No entanto, os grãos de café verde são naturalmente descafeinados. Como a cafeína é uma substância que também está associada a um aumento no metabolismo energético, a cafeína às vezes é adicionada a suplementos baseados em café verde. Se este for o caso, é indicado na embalagem. Se você acha que é importante usar um produto descafeinado, então é recomendável prestar atenção a isso. Se você usar um suplemento de chá verde descafeinado, então você também está livre para beber café regular com cafeína. O café verde também não contém as substâncias diterpeno e cafestol que estão no café regular e hiperatividade associada.

Outras substâncias no café verde

Existem suplementos de café verde puro em pó ou cápsula. No entanto, muitos produtos dietéticos à base de café verde ainda têm algumas adições. Por exemplo, suplementos de chá verde geralmente usam chá verde, guaraná, garcinia cambogia, soja, reishi, inulina, gengibre ou mamão.

Ácido clorogênico (ACG) estimula a queima de gordura

O ácido clorogênico é um produto dietético tão útil porque estimula a queima de gordura. Isso é exatamente o que você quer quando você tenta se livrar dos quilos em excesso. Esse ácido clorogênico - também conhecido sob o nome de produto Svetol - estimula a queima de gordura foi comprovado cientificamente. Por exemplo, com base na pesquisa francesa de 2014, o mecanismo de ação da substância foi desvendado. Pesquisadores mostraram que o ácido clorogênico ou Svetol fornece um aumento da lipólise, em que o triglicerídeo é dividido em glicerol e moléculas de ácidos graxos livres.

Mais benefícios para a saúde do ácido clorogênico

Ácido clorogênico ou Svetol é responsável por mais do que apenas queima de gordura. Por exemplo, há indícios de que a substância tem um efeito anti-inflamatório e pode ser útil para a prevenção da cárie dentária. Pesquisa americana de 2012 também mostra que o café verde é bom para o cérebro. O consumo de café tem sido associado com um risco reduzido de desenvolver a doença de Alzheimer e outras formas de demência mais tarde. No entanto, devido aos efeitos adversos da cafeína nas paredes dos vasos no corpo humano, os médicos não consideram aconselhável recomendar o consumo de café. Isso deu aos pesquisadores norte-americanos a idéia de investigar se o café verde sem cafeína também poderia ser benéfico para o cérebro.

 

Café Verde Plus
Extrato de feijão de café verde
pílulas dietéticas
suplemento à perda de peso
pílulas para perda de peso
suplemento dietético
pílulas para perder peso
pílulas de emagrecimento